domingo, 10 de junho de 2007

Ei, Psiu!

Muitas pessoas lá no Instituto me disseram que seria muito interessante que eu colocasse Psiu na internet, e choraram desesperadas, arrancaram os cabelos, se ajoelharam no chão, pedindo que eu atualizasse o site do Psiu no DAP. Tá, na verdade só uma pessoa me pediu para colocar o nosso amado jornalzinho na web, e foi quase uma ordem. Mesmo assim, achei a idéia muito interessante.

Mas para atualizar o site do DAP, eu teria que falar com uma tal de Mara, que trabalha na secretaria do Instituto, é loira, cabelo curto, tipo sangüineo O negativo. Como eu sei que não teria saco para correr atrás de uma pessoa tão elusiva, decidi criar um blog e fazer o upload dos psius por conta própria, sem necessitar da boa vontade de alguém que nem conheço.

[Modo Sessão da Tarde]Acompanhem esta incrível aventura, onde uma galerinha sinistra (editor do Psiu, que tem múltiplas personalidades) se mete em tremendas confusões (editar o Psiu)![/Modo Sessão da Tarde]

Um comentário:

Luiza Vanset disse...

fiquei confusa entre tantos blogs e decidi comentar nesse, ouvi um psiu! e vim averiguar quem chamava.
:) gostei do psiu! humano de carbono
haha